Envios e Fretes

Quando você se cadastra no site www.leaoboutique.com.br concorda com os preços e condições de pagamento e que eles estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Caso opte por pagamento por PIX ou Transferência Bancária, poderá chamar no WhatsApp para atendimento.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 3 (três) dias úteis para serem aprovados.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento atende@leaoboutique.com.br

Atualmente, é oferecido frete grátis para TODO O TERRITÓRIO NACIONAL em compras acima de R$189,00 e neste caso, a forma de envio é definida pela loja. Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.

Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através da nossa central de atendimento.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 1 dia útil para a preparação e envio de pedidos.

A LEÃO BOUTIQUE não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Todo ambiente dento do site www.leaoboutique.com.br é seguro. A LEÃO BOUTIQUE não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$189,00.

Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de algum transportador específico, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço), basta para isso fazer contato conosco por Whatsapp.

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.